logo AzMina

Leão no Festival de Cannes

Na mais prestigiada premiação do mundo da publicidade, AzMina levou troféus por duas campanhas de consientização. Uma foi a #MaisQue70, que questionava a diferença salarial entre homens e mulheres. Assinada pela J.W. Thompson, contou com a participação das cantoras Tiê, Daniela Mercury e Valesca Popozuda. A outra foi a campanha #VamosMudarOsNúmeros, que levou os dados da desigualdade de gênero para os gramados do futebol estampados nas camisetas dos jogadores do Cruzeiro. A agência New 360 amarrou a parceria entre AzMina e o clube mineiro.

Somos movidas por uma comunidade forte. Falta você!

AzMina ajudou a revolucionar a cobertura de gênero no jornalismo brasileiro nos últimos 6 anos. Com informação e dados, discutimos temas tabus, fazemos reportagens investigativas e criamos uma comunidade forte de pessoas comprometidas com os direitos das mulheres. Muita coisa mudou nesse meio tempo (feminicídio deixou de ser “crime passional” e “feminista” xingamento), mas as violências contra as mulheres e os retrocessos aos nossos direitos continuam aí.

Nosso trabalho é totalmente independente e gratuito, por isso precisamos do apoio de quem acredita nele. Não importa o valor, faça uma doação hoje e ajude AzMina a continuar produzindo conteúdo feminista que faz a diferença na vida das pessoas. O momento é difícil para o Brasil, mas sem a nossa cobertura, o cenário fica ainda mais tenebroso.

FAÇA PARTE AGORA